domingo, 24 de novembro de 2024
Dolar Com.
Euro Com.
Libra Com.
Yuan Com.

A ANTT segue promovendo o seu Ciclo ESG, debatendo boas práticas nos âmbitos ambiental, social e de governança e se mostra empenhada em incorporar esses valoresCrédito: Divulgação

Nacional

ANTT promove Ciclo ESG aberto ao público externo no próximo dia 21

13 de setembro de 2023 às 9:01
BE News Enviar e-mail para o Autor

Agência também irá realizar uma série de atividades voltadas para o público interno

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) segue promovendo o seu Ciclo ESG, debatendo boas práticas nos âmbitos ambiental, social e de governança. E no próximo dia 21 o evento será aberto para o público externo, a partir das 9 horas, na sede da autarquia (Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, trecho 03, lote 10, Projeto Orla Polo 8 – Brasília).

Nos últimos anos, o mundo corporativo tem testemunhado um aumento significativo nas discussões relacionadas aos princípios ESG (Ambiental, Social e de Governança). Isso reflete uma crescente conscientização sobre a importância da sustentabilidade, responsabilidade social e transparência nas operações empresariais. Dentro desse cenário, a ANTT vem se mostrando empenhada em se destacar como uma instituição comprometida em incorporar esses valores em suas práticas.

A ANTT também planeja realizar uma série de iniciativas voltadas para seu público interno, com o objetivo de promover debates, conscientização e incentivo entre seus servidores e colaboradores quanto à relevância da adoção dos princípios ESG. De acordo com Felipe Queiroz, diretor da ANTT, a promoção dessas práticas representa um compromisso com a sociedade e com a preservação do meio ambiente.

“A agência entende a agenda ESG como um fato, uma oportunidade de mostrar a ANTT como agente de transformação no âmbito do desenvolvimento sustentável, social e corporativo”.

Os interessados em participar dessas ações podem efetuar suas inscrições por meio de um formulário disponível no site da ANTT (www.gov.br/antt).

 

Compartilhe:
TAGS Agência Nacional de Transportes Terrestres Ciclo ESG Setor de Clubes Esportivos Sul