O protocolo de intenções do Grupo Brasil Export com o IBL foi assinado por Fabrício Julião, Ricardo Molitzas, José Roberto Campos e pelo senador Wellington Fagundes. Crédito: Reprodução/BE News
Santos Export
Brasil Export e IBL assinam protocolo de intenções em prol da infraestrutura
Acordo entre as duas entidades foi firmado durante a programação do Santos Export 2024
O Grupo Brasil Export e o Instituto Brasil Logística (IBL) assinaram um protocolo de intenções em prol do setor de logística e infraestrutura. O acordo foi firmado ontem, durante a programação do Fórum Santos Export.
Segundo o documento, o protocolo foi firmado com a intenção de desenvolver ações, propostas, projetos e programas relacionados à infraestrutura, com o propósito de ampliar o diálogo e a interlocução com o setor produtivo.
A partir do acordo, o Brasil Export e o IBL vão promover reuniões técnicas, sejam elas presenciais ou virtuais, com fins de planejamento, desenvolvimento e gestão das atividades de interesse.
O documento foi assinado por Fabrício Julião, CEO do Grupo Brasil Export; Ricardo Molitzas, presidente do IBL; José Roberto Campos, presidente do Conselho Nacional do Brasil Export; e o senador Wellington Fagundes (PL-MT), presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi).