A apresentação do calendário e das novidades para a temporada 2024 será feita pelo CEO do Grupo Brasil Export, Fabrício Julião, em evento no dia 6 de fevereiro, em BrasíliaCrédito: Divulgação/Brasil Export
Nacional
Brasil Export prepara apresentação de calendário e anúncio de novidades para 2024
Fórum nacional de logística, infraestrutura e transportes fará um evento no próximo mês para detalhar suas ações
O Brasil Export fará no dia 6 de fevereiro o lançamento de seu Calendário 2024. O evento, com início marcado para as 19 horas, será realizado nas dependências do Villa Rizza, em Brasília, e irá detalhar todas as iniciativas planejadas pelo mais importante fórum nacional do universo da logística, da infraestrutura e dos transportes para este ano.
Exclusivo para autoridades, patrocinadores, conselheiros e convidados do Brasil Export, o encontro terá transmissão ao vivo pela TV BE News, cujo lançamento também está previsto para o próximo mês.
Entre as autoridades que já confirmaram presença no evento estão as lideranças das três autarquias do Governo Federal voltadas para o setor de transportes. Representando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o diretor-presidente substituto Tiago Sousa Pereira. Pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Eduardo Nery. E pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o diretor-geral Rafael Vitale.
A apresentação do calendário e das novidades para a temporada 2024 será feita pelo CEO do Grupo Brasil Export, Fabrício Julião.
O Brasil Export é um fórum permanente, multisetorial e agregador. Reúne as principais autoridades e lideranças empresariais com o objetivo de fomentar o diálogo, incentivar a inovação e gerar conhecimentos. A junção de agentes públicos e privados nas ações do movimento é fundamental para acelerar o desenvolvimento econômico nacional.
Todos os anos o grupo promove fóruns nas esferas regional, nacional e internacional, com visitas técnicas em importantes ativos de infraestrutura, painéis de debates, reuniões com autoridades e sessões com agentes econômicos. Mais uma vez serão realizados os fóruns regionais: Sul Export em março; Santos Export em abril; Centro-Oeste Export em maio; Nordeste Export em junho; Norte Export em julho; Sudeste Export em setembro.
Já o fórum nacional, que todos os anos acontece tradicionalmente em Brasília, está marcado para novembro. E a segunda edição do Mercosul Export será realizada em agosto, novamente em Montevidéu, capital do Uruguai.