São 100 vagas para auxiliares e outras 50 para operação de equipamentos em plantações de eucalipto no MS. Divulgação
Região Centro-Oeste
Empresa de celulose abre 150 vagas para trabalhos florestais
Arauco procura pessoas para trabalharem no cultivo de florestas de eucalipto em quatro cidades do MS
A Arauco, multinacional de fabricação de celulose, abriu 150 vagas para pessoas trabalharem no cultivo de florestas de eucalipto na região leste de Mato Grosso do Sul. São 100 vagas para auxiliares e outras 50 para operação de equipamentos.
A seleção começou na última terça-feira (2), pela cidade de Selvíria, na divisa com São Paulo. Dia 8, o processo será em Aparecida do Taboado, na Casa do Trabalhador; no dia 9, em Inocência, no prédio da Câmara de Vereadores, pela manhã. A última cidade para inscrição de trabalhadores é Paranaíba, com atendimento às 14h, na Casa do Trabalhador. Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e currículo. Não foram informados valores da remuneração.
A Arauco já cultiva florestas no Estado, mas ainda está na fase de licenciamento da indústria que implantará em Inocência, com investimento estimado em R$ 15 bilhões para chegar à produção de 2,5 milhões de toneladas de celulose branqueada ao ano. As obras devem começar no ano que vem, e a operação em 2028.