O contrato de uso temporário é para o recebimento e armazenamento de contêineres no Porto de Pelotas (Foto: Divulgação/Portos RS)
SEM CATEGORIA
Empresa firma contrato e vai expandir operações pelo Porto de Pelotas
A Freedom assinou contrato de uso temporário de 48 meses com a Portos RS
A Freedom, empresa especializada na fabricação de cadeiras de rodas motorizadas e de veículos elétricos, firmou um contrato com a Portos RS, Autoridade Portuária dos portos públicos do Rio Grande do Sul, visando a expansão da empresa através do Porto de Pelotas. A parceria visa o desenvolvimento dos projetos da marca através da atividade portuária.
O contrato, no período de 48 meses, de uso temporário é para o recebimento e armazenamento de contêineres no Porto de Pelotas. Na última segunda-feira, 9 de dezembro, o empresário Gino Salvador visitou a unidade pelotense para apresentar o projeto de expansão da empresa.
O executivo foi recebido pelo presidente da Portos RS, Cristiano Klinger; pelo gerente do Porto de Pelotas, Gilmar Bazanella; e pelo gerente de planejamento e desenvolvimento da empresa pública, Fernando Estima. A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) e o prefeito eleito, Fernando Marroni (PT), também participaram da reunião.
“A Freedom é uma empresa importante em sua área de atuação e o Porto de Pelotas se soma a esta história para permitir um desenvolvimento ainda maior da marca, o que é motivo de muita satisfação para todos nós”, comentou Klinger.
A Freedom tem atuação há quase 40 anos no segmento, com destaque internacional para a utilização de tecnologia própria.