sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Dolar Com.
Euro Com.
Libra Com.
Yuan Com.

A ideia da feira é promover relacionamentos e incentivar o desenvolvimento de novos negócios com a apresentação de propostas e serviços das entidades e empresas parceiras (Foto: Divulgação/Grupo Brasil Export)

Brasil Export

Expo Brasil Export apresenta lista qualificada de parceiros durante fórum

Atualizado em: 7 de outubro de 2024 às 4:14
Da Redação Enviar e-mail para o Autor

Evento em Brasília contará com expositores de grandes empresas de infraestrutura e práticas sustentáveis

Pelo segundo ano consecutivo o fórum nacional Brasil Export promove uma feira com expositores de diversificados segmentos no setor de infraestrutura. O encontro de negócios deste ano acontece nos próximos dias 8, 9 e 10 deste mês, no hotel Royal Tulip Alvorada em Brasília (DF).

A ideia da feira é promover relacionamentos e incentivar o desenvolvimento de novos negócios com a apresentação de propostas e serviços das entidades e empresas parceiras.

Os expositores confirmados são: Agemar, Banco da Amazônia, Fenop, Incatep, ModalGR, Porto de Santos, Praticagem do Brasil, Rock Tree, Sustenta Infra Brasil e Transbrasa.

O Grupo Brasil Export reforça seu compromisso de adotar práticas sustentáveis em relação às suas iniciativas, reduzindo gradativamente os impactos gerados por seus eventos.

O desafio de gerar menor quantidade de lixo e cuidar da correta destinação dos resíduos resultantes dos encontros organizados pela empresa em todo o país está na agenda prioritária de toda a equipe do Grupo.

Neste sentido, as instalações da Expo Brasil Export 2024 foram construídas com madeiras de reflorestamento e cultivadas de maneira sustentável.

Ao final das atividades, todos os materiais descartáveis e recicláveis do evento serão destinados à organização Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua, localizada em Brasília. A entidade reverte a renda obtida com a reciclagem para a organização de atividades voltadas a elevar a autoestima e a incentivar a inserção de mulheres da periferia de Ceilândia Norte, Sol Nascente e adjacências em trabalhos produtivos.

Compartilhe:
TAGS brasil export Brasília Expo Brasil Export