Para Alexandre Luiz Ramos, o setor de infraestrutura gera renda e recolhe impostos que serão revertidos para a melhoria da condição social e do marco civilizatório brasileiroCrédito: Divulgação/Brasil Export
SEM CATEGORIA
Ministro destaca importância do InfraJUR
Em sua fala na solenidade de abertura do Fórum Centro-Oeste Export, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Alexandre Luiz Ramos destacou a importância da iniciativa do Grupo Brasil Export em levar para o centro do encontro, debates que discutem as leis que versam sobre o setor de infraestrutura nacional.
“Quando falamos em infraestrutura pensamos em portos, estradas e ferrovias. Essa é a infraestrutura física. Mas, inauguramos também, com o Brasil Export, esse braço do debate jurídico (InfraJUR), porque a legislação é também infraestrutura – uma infraestrutura imaterial, intangível – mas assim como a educação, contribui para que haja o desenvolvimento produtivo do Brasil”, citou Ramos.
Ainda em seu discurso, ele ressaltou a importância do setor de infraestrutura, que gera renda e recolhe impostos que, ao final, serão revertidos para a melhoria da condição social e do marco civilizatório brasileiro.
“Desejo que tenhamos profícuas discussões para que possamos achar boas soluções para o Brasil”, concluiu o ministro.