A decisão permite a continuidade das operações portuárias e de armazenagem de carga realizadas no local por mais 180 dias. Foto: Divulgação
Região Sudeste
Porto de Santos prorroga contrato de arrendamento do Ecoporto
Contrato assegura continuidade das operações por 180 dias
A Ecorodovias anunciou nesta quarta-feira (5) que a Autoridade Portuária de Santos (APS), por meio de portaria, manteve a vigência do contrato de arrendamento com o terminal Ecoporto Santos. A decisão permite a continuidade das operações portuárias e de armazenagem de carga realizadas no local por mais 180 dias.
“Considerando que o Ecoporto Santos apresentou Plano de Investimentos para a renovação ordinária do contrato de arrendamento, a portaria editada pela APS assegura a continuidade das operações”, informou a companhia.
O contrato do terminal tinha prazo de encerramento para junho de 2023, mas a empresa conseguiu, por liminar, estender este prazo.
O Porto de Santos tem planos de instalar o terminal de passageiros no local onde hoje atua o Ecoporto, transferindo o terminal de cargas para outra área do cais público, porém, nada foi definido até então.