HUB
Ministério de Portos e Aeroportos desliga diretor de Infraestrutura da APS
Mudança 1
O diretor de Infraestrutura da Autoridade Portuária de Santos (APS), o engenheiro Carlos Eduardo Bueno Magano, foi desligado da empresa nessa quarta-feira, dia 20. Respeitado pelo setor empresarial e ocupando uma das diretorias mais importantes da companhia, ele permaneceu no posto por cinco meses, tendo atuado no projeto de reavaliação do túnel entre as duas margens do canal do Porto. A ordem para sua saída veio direto do Ministério de Portos e Aeroportos e já foi homologada pelo conselho de administração da APS, presidido pela nova secretária nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Mariana Pescatori.
Mudança 2
A diretoria passa a ser comandada pelo engenheiro Orlando de Almeida Razões, que atuava como superintendente de Engenharia da Autoridade Portuária. Funcionário de carreira, ele está há 12 anos na empresa, já tendo ocupado os cargos de supervisor, gerente de Obras e gerente de Projetos e Fiscalização.
Mudança 3
A mudança ocorreu na véspera da visita do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, ao cais santista. Sua agenda no complexo marítimo começa especificamente com reuniões com a diretoria da APS, nesta manhã.