O navio Stolt Courage, de bandeira da Libéria, tinha atracado durante a noite no terminal Alemoa III para o embarque de 29.350 mil toneladas de etanol, quando o tripulante foi encontrado já sem vida. A Polícia Federal informou que a morte possivelmente foi de causa natural, pois não havia sinais de violência ou causa externa. Foto: Reprodução
Região Sudeste
Tripulante é encontrado morto em navio que atracou no Porto de Santos
A causa da morte está sendo apurada pelas polícias Civil e Federal
Um tripulante russo foi encontrado morto dentro de um navio que atracou no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na noite da última segunda-feira (23). O corpo foi retirado na terça (24) pelas autoridades e as polícias Civil e Federal estão apurando a causa da morte.
O navio Stolt Courage, de bandeira da Libéria, tinha atracado durante a noite no terminal Alemoa III para o embarque de 29.350 mil toneladas de etanol, quando o tripulante foi encontrado já sem vida. A Polícia Federal informou que a morte possivelmente foi de causa natural, pois não havia sinais de violência ou causa externa.
A Autoridade Portuária de Santos (APS) informou que a retirada do corpo ocorreu por volta das 3h de terça-feira (24), e foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML), a pedido da Polícia Federal. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) também foi acionada.