Um dos presidentes da frente parlamentar, o senador Efraim Filho (União-PB) compareceu ao evento de lançamento do colegiado Crédito: Reprodução/Instagram/Efraim Filho
Nacional
Congresso ganha frente parlamentar em prol do setor de comércio e serviços
Evento de lançamento do colegiado foi realizado na noite de ontem, em Brasília
Foi lançada ontem (21) a Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços (FCS). O objetivo do grupo de deputados e senadores é atuar em prol do setor produtivo. A iniciativa foi tomada em conjunto com o Instituto União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).
O evento realizado na noite de ontem, em Brasília, contou com a presença de congressistas que ressaltaram a importância da aprovação da Reforma Tributária para o setor.
O secretário especial da Reforma Tributária, Bernard Appy, compareceu à cerimônia e foi cobrado por alguns membros da frente.
“Alíquota da ordem de 25% em um eventual imposto único não é sustentável para o setor de comércio e serviços”, disse João Galassi, presidente da Unecs.
Os presidentes da frente parlamentar são o senador Efraim Filho (União-PB) e o deputado Domingos Sávio (PL-MG).
O colegiado ainda não divulgou o cronograma de atividades. A mesa diretora da frente pode ser decidida nos próximos dias.
ASPAS
“Alíquota da ordem de 25% em um eventual imposto único não é sustentável para o setor de comércio e serviços”
João Galassi, presidente da Unecs